Anselmo Ramon projeta grande temporada com o Guarani em 2019

Atacante, com passagem pelo Cruzeiro, espera que Bugre possa ter ano satisfatório. Equipe campineira estreia no dia 19 diante do Bragantino, pelo Paulista

Anselmo Ramon
Anselmo Ramon foca em grande temporada com o Guarani (Foto: Divulgação/Guarani)

Escrito por

O elenco do Guarani se reapresentou nesta quarta-feira (2) para o início da pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Paulista. Visando uma grande temporada com o clube, o atacante Anselmo Ramon, no clube desde o último ano, acredita que o elenco bugrino pode fazer bonito em 2019.

- Vamos trabalhar muito para fazer um grande ano em 2019. Temos um bom elenco, que está em formação. Todos aqui vão focar tudo em fazer um ano de muitas conquistas para o Guarani. Queremos fazer um ótimo Campeonato Paulista neste primeiro semestre. Essa é a meta de todos aqui - disse.

Ainda de acordo com o jogador, as próximas duas semanas serão fundamentais para o Guarani entrar bem no Paulista – a estreia da equipe campineira será dia 19 diante do Bragantino.

- Vamos ter duas semanas até a estreia no Campeonato Paulista. Temos que focar tudo neste período para entrarmos na competição com um nível alto. Precisamos aproveitar ao máximo esses próximos dias - concluiu. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter