menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tiago admite falha em gol do Verdão, e se coloca à disposição do Grêmio

Dia 13/10/2015
13:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Tiago não deixou passar em branco seu erro na derrota por 3 a 2 do Grêmio para o Palmeiras, neste sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ainda no Pacaembu, o camisa 12 tratou de maneira natural o fato de ter saído mal no primeiro gol da equipe alviverde:

continua após a publicidade

- Sim, houve falha. Podia sair bem, não consegui. Acabou. Passou.

Tiago afirmou que não se deixará levar pelas opiniões dos torcedores sobre seu desempenho em campo:

- Eu tenho que escutar o que é de dentro do clube. O que o professor Roger (Machado) e o professor Rogerio (Dias, auxiliar do clube gaúcho), que são meus treinadores acham. De vocês (jornalistas) e dos torcedores, encaro como aprendizado.

Novamente substituindo Marcelo Grohe, vetado da partida devido a um torcicolo, o camisa 12 garantiu que estará à disposição de Roger Machado:

continua após a publicidade

- Se ele (Marcelo Grohe) não puder jogar, vou estar 100% e à disposição. Vou tentar aprimorar minha saída de bola e me dedicar ao máximo nos treinos.



  • Matéria
  • Mais Notícias