Flamengo x Grêmio - Galhardo e Gerson

Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!

LANCE!
12/08/2019
15:41
Futebol Latino

A partir desta quarta-feira, o Grêmio inicia a sua jornada pela semifinal da Copa do Brasil, mas dentro do clube existe uma grande preocupação com o fraco desempenho do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Considerado por muitos um dos melhores times do país, o time ainda não engrenou na principal competição do país e ocupa a modesta 13ª colocação, posição bem abaixo do esperado por diretoria e comissão técnica.

Em conversa com a imprensa gaúcha, o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, admitiu que está preocupado com a situação que o Grêmio atravessa na temporada, apesar das de estar em alta na Copa do Brasil e Libertadores da América.

‘O Brasileirão preocupa sim. Vamos pensar, conversar com o Renato, e ver o que podemos fazer para somar pontos, que é o que a gente precisa agora’, afirmou.

Discurso de Renato

No último fim de semana, após a derrota para o Flamengo no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho deu a entender que o foco do Tricolor são os mata-matas: Copa do Brasil e Liberta.

Agora, resta saber se a baixa colocação e a proximidade com a zona do rebaixamento vai fazer o comandante mudar de ideia ou manter a postura de poupar seus principais jogadores as vésperas dos confrontos por outras competições.