Pepê - Grêmio

(Foto: Divulgação)

LANCE!
24/09/2019
15:28
Futebol Latino

No último fim de semana, o Grêmio foi até a Vila Belmiro e bateu o Santos por 3 a 0. O resultado confirmou o bom momento do Tricolor na temporada e mostrou que a equipe vem forte no turno final para brigar por uma vaga na Libertadores da América.

O atacante Pepê, um dos jogadores que balançaram a rede na partida, comemorou o placar fora de casa, principalmente por colar no G6.

‘Feliz demais pelo gol, pela retomada de confiança e por poder ajudar o Grêmio a conquistar três pontos importantes para nossas pretensões no campeonato’, afirmou o xodó da torcida.

Além do resultado na Vila, Pepê também comemorou a volta por cima dentro do cube, já que perdeu o pênalti na semi da Copa do Brasil, que culminou com a eliminação do Tricolor na competição.

‘O grupo me apoiou e isso foi fundamental, mas já são águas passadas. Estou focado e trabalhando firme para poder ajudar a equipe sempre que precisarem de mim’, declarou.

Após 20 rodadas, o Grêmio se encontra na sétima colocação, com 31 pontos. O próximo jogo acontece na quinta-feira, diante do Avaí, em casa.