Sevilla x Real Madrid

Benzema é um dos destaques do Real Madrid neste início de temporada (Foto: Cristina Quicler / AFP)

LANCE!
24/09/2019
14:46
Madri (ESP)

Após uma derrota acachapante para o PSG, por 3 a 0, na estreia da Liga dos Campeões, o Real Madrid venceu no Espanhol, na última rodada e se aproximou da liderança. Com desfalques, a equipe retorna aos gramados, nesta quarta-feira, contra o Osasuna. Uma vitória e um tropeço do Athletic Bilbao pode isolar os Merengues na liderança.

COM A PALAVRA: ZINEDINE ZIDANE
- (O Osasuna) É uma equipe muito boa, que ainda não perdeu e fez muitas partidas com bons resultados. É uma equipe intensa e com confiança - disse o técnico francês, em coletiva de imprensa, nesta terça-feira.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Espanhol.

DESFALQUES
Asensio (joelho) e Modric (virilha) estão lesionados e estão fora de combate. Brahim Diáz, Isco, Marcelo e Mendy são dúvidas. O Osasuna, por sua vez, vai contar com o desfalque de Barja e Garcia (joelho), enquanto Brasanac, Garcia, Calvo, Oier e Perez são dúvidas.

- São sete partidas em 21 dias, vindo de data Fifa. Os jogadores não são máquinas e alguns nunca param... O jogador moderno tem que jogar a cada três dias. Não tem tempo para descansar. Eu jogava 45 partidas, agora jogam 60 - bradou o treinador.

LIDERANÇA
Em caso de vitória e tropeço do Athletic Bilbao, o Real Madrid assume a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Os Merengues tem onze pontos, mesma pontuação do líder Athletic Bilbao, que enfrenta o Leganés, fora. Na história, o Real enfrentou o Osasuna em 76 oportunidades, com 47 vitórias, 16 empates e apenas 13 derrotas. A última foi em 2011.