Felipe Vizeu anunciado pelo Grêmio

Felipe Vizeu assina contrato com o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA)

Futebol Latino
12/01/2019
16:01
Porto Alegre (RS)

O centroavante Felipe Vizeu é o mais novo atacante do Grêmio para a temporada de 2019. Depois de passar na última sexta-feira (11) pelos exames médicos na cidade de Porto Alegre, o jogador, revelado pelo Flamengo, assinou o contrato de empréstimo com Tricolor até o fim de 2019.

Para viabilizar a negociação com a equipe da Udinese-ITA, dona dos direitos de Vizeu, o clube de Porto Alegre precisou desembolsar o valor de 500 mil euros (R$ 2,1 milhões) e se comprometer a pagar os vencimentos do atacante de 21 anos até o final do acordo.

Com o acerto, Renato Portaluppi terá agora três opções para decidir quem será o "homem-gol" do time em 2019: André, Felipe Vizeu e Jael.

Enquanto o primeiro tem qualidade reconhecida, mas não conseguiu se encaixar no estilo de jogo da equipe, Jael é celebrado pela sua dedicação e raça, principalmente pelo torcedor, mas tem sua qualidade com a bola nos pés por diversas vezes questionada.

Vizeu transferiu-se do Flamengo para a Udinese no ano passado e fez apenas cinco partidas pela equipe italiana, sem balançar as redes.