Renato Gaúcho - Grêmio

(Foto: Divulgação)

LANCE!
05/11/2019
16:20
Futebol Latino (RS)

A reta final da temporada se aproxima e o Grêmio começa a se programar para 2020. Além da análise sobre contratações e dispensas, a diretoria sonha em renovar o acordo de Renato Gaúcho até dezembro do ano que vem.

Inicialmente, quando acertou a sua permanência para 2019, a tendência era que Portaluppi encerraria o seu ciclo neste ano, mas o próprio comandante assumiu que gostaria de ficar no clube.

Pesa a favor do Grêmio a relação entre o treinador e o presidente Romildo Bolzan, eleito para ficar no cargo mais três anos. Ou seja, a negociação não teria tantos empecilhos.

Na última segunda-feira, o nome de Renato Gaúcho foi vinculado como um possível substituto de Carille no Corinthians, mas com a chegada de Tiago Nunes ao Timão, o caminho fica ainda mais livre para uma renovação.
Flamengo

No começo do ano, o Flamengo chegou a sonhar com o treinador gremista, que já admitiu que sonha em trabalhar no Rubro-Negro, porém, com Jorge Jesus em alta pelos lados da Gávea, uma troca de técnico é impensável neste momento.