Everton classificou como “gol bobo” tento de empate no Morumbi

Grêmio saiu na frente do São Paulo, mas acabou tomando tento da igualdade através de cabeçada contra a própria meta de Michel

A briga pela última vaga do G4 se mantém intensa. São Paulo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, no Morumbi, e continuam com a mesma pontuação. Ambos com 59 pontos. Mas, nesta noite a equipe gaúcha foi melhor e Everton fez uma grande partida. Além de marcar o gol do Grêmio, incomodou a defesa do São Paulo e levou perigo ao gol adversário.&nbsp;Confira as notas dos jogadores (Por Vitor Chicarolli - vitordomingues@lancenet.com.br)<br>
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Escrito por

A partida diante do São Paulo no Morumbi parecia aparentemente "controlada" pelo Grêmio após o tento de Everton aos 12 minutos da etapa complementar. Porém, o gol contra de Michel claramente frustrou os planos do Tricolor gaúcho de sair de São Paulo com maior vantagem sobre um concorrente direto pelo G4.

O sentimento de frustração ficou claro na declaração após o jogo do atacante gremista, chegando a dizer que a equipe não venceu a partida graças a um "gol bobo."

O camisa 11 também avaliou o desempenho dele e de seus companheiros no duelo, entendendo que a equipe subiu de produção no segundo tempo após "saber sofrer" na etapa inicial:

- Empatar aqui é muito difícil, então levamos um ponto importante para Porto Alegre. Soubemos sofrer no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo. Não conseguimos segurar a vantagem, tomamos um gol bobo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe na Arena a Chapecoense em jogo do próximo domingo (18) às 19 h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter