Empresário de Ferreira é categórico sobre ir para o Inter: 'Não tem chance'
Jornalista da Rádio Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, conversou com Pablo Bueno e teria afirmado que o meia-atacante estava acertado com o rival

Já tendo sido ligado anteriormente a interesse do Athletico-PR, informação que teria rendido uma ligação de diretores do Furacão ao Grêmio para negar o desejo, na última semana falou-se na possibilidade do jogador reforçar o Internacional.
A informação levantada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da 'Rádio Bandeirantes', inclusive com o suporte de pontuar ter falado ao telefone com o empresário do atleta, Pablo Bueno, parecia "esquentar" o assunto. Seja pela rivalidade ou mesmo pelo fato de que soa pouco provável uma mudança de cenário em relação a falta de clima para Ferreira seguir no Tricolor.
Contudo, falando com a "UlbraTV' no programa 'Cadeira Cativa', o empresário do atleta não apenas esfriou como descartou por completo a possibilidade:
- Continua na mesma situação no que diz respeito ao Grêmio. Não teve mais conversas, está parado. Essa parada está sendo boa para os jogadores jovens. Avançamos em coisas boas para o Ferreira. Não tem chance disso acontecer (sobre ir para o Internacional), o futuro do Ferreira é fora do Brasil. Ele vai jogar fora do país.
Pablo ainda confirmou que efetivamente recebeu uma ligação do jornalista responsável pela informação, mas que em momento nenhum corroborou com o fato de que seu cliente estaria acertado com o arquirrival:
- O jornalista me ligou e eu achei que era uma conversa normal, que ele não iria passar adiante. Ele nunca tinha me ligado, apesar de fazer críticas no programa dele. Nunca ouviu nosso lado. Ele me disse que o Ferreira estava acertado com o Inter e eu respondi dizendo que não sabia de nada. Depois, sim, eu falei que todo jogador busca um grande clube como o Inter, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e que ficávamos felizes pelo Ferreira se de fato existisse o interesse do Inter.
Ferreira tem contrato com o Grêmio até junho de 2021, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem o ônus da taxa de transferência apenas em janeiro do ano próximo.
Todavia, o atleta já teria se movimentado juridicamente para romper o acordo alegando assédio por parte do clube em forçá-lo a aceitar uma renovação onde, com sua negativa, não foi inscrito na Copa Libertadores e passou a treinar separado do restante do plantel.

Fora de Campo
Torcedores do Grêmio mandam recado a Luís Castro após virada
Há 4 horas
Futebol Nacional
Vasco vira sobre o Grêmio e ganha respiro na luta contra o Z-4
Há 5 horas
Futebol Nacional
Veja gols em Grêmio x Vasco: Colídio e Thiago Mendes viram o jogo
Há 6 horas
Futebol Nacional
Escalação: Vasco está confirmado para enfrentar o Grêmio
Há 8 horas
Futebol Nacional
Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações
Há 11 horas
Futebol Nacional
Agenda do futebol: cinco jogos imperdíveis neste fim de semana (12/09 e 13/09)
Há 19 horasMais LANCE!

Grêmio x Vasco: onde assistir, horário e escalações

IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão

Por que o Mané Garrincha será palco da final da Copa do Brasil

Copa do Brasil: veja aproveitamento dos times dentro e fora de casa

Grêmio decide semifinal da Copa do Brasil fora de casa; veja números

CBF confirma Mané Garrincha como estádio da final da Copa do Brasil

Sorteio define mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil

CBF sorteia nesta quinta os mandos das semifinais da Copa do Brasil

Declaração de Weverton, do Grêmio, gera revolta: 'Não esperava'

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Veja o gol que deu os três pontos ao Vitória sobre o Grêmio no Brasileirão

Alô, Ancelotti! Ex-Grêmio faz golaço na MLS; veja o vídeo

Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal



