João Burse - Cianorte

Foto: Divulgação

Futebol Latino
08/01/2020
13:49
Cianorte (PR)

Próximo da estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense, o técnico João Burse fez um balanço da preparação da sua equipe.

Desde que iniciou a pré-temporada, em 2 de dezembro, o Leão do Norte disputou três jogos amistosos e venceu todos eles contra PSTC e FC Cascavel. Para Burse, o saldo do trabalho é positivo.

- Fizemos uma boa pré-temporada com o elenco, fizemos três amistosos e fecharemos no dia 10 o quarto e último deles. O time vem crescendo bastante e conseguimos rodar bem os atletas nesses compromissos para todos mostrarem o seu futebol - disse o treinador.

- Estamos bem felizes com a resposta. Eles vêm evoluindo bem e entendendo os conceitos que estamos passando. Nesse último amistoso vamos fazer os ajustes finais para entrar na semana de estreia - concluiu.

Para o treinador, o elenco de 29 atletas está no caminho certo por uma boa apresentação na competição dentro dos trabalhos até aqui desenvolvidos e a resposta dada nos amistosos:

- O campeonato é de tiro curto, bem difícil, jogando domingo e quarta nas primeiras semanas. Teremos pouco tempo de recuperação e por isso estamos trabalhando forte para exigir bastante dos atletas. Vamos precisar de todos e temos que ter um grupo forte, e não só o time, e eles vêm entendendo isso.

A estreia do time do interior do estado no Paranaense será no dia 19 de janeiro contra o Toledo EC, às 16 h, no Estádio 14 de Dezembro.