Sport x Náutico

Williams Aguiar/Sport

Futebol Latino
10/04/2019
12:43
Recife (PE)

Representantes de Náutico e Sport, finalistas do estadual, se reuniram na última segunda-feira (9) na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para definirem alguns aspectos da decisão que ocorrerá entre os clubes nos dias 14 e 21 de abril, os próximos dois domingos do mês, às 16 h (horário de Brasília).

Um dos itens abordados na reunião foi o valor dos ingressos, algo que foi estabelecido como base os seguintes preços: R$ 80 para torcedores não-sócios e a metade dessa quantia (R$ 40) para os sócios. Existirá a possibilidade de adquirir um ingresso de valor promocional desde que a compra seja feita antes do meio-dia da sexta-feira antes dos jogos (12 e 19 de abril).

Outro ponto definido pelos presentes foi que a torcida visitante do Sport terá a carga de 1698 ingressos na casa do Timbu enquanto 2,9 mil entradas estarão disponíveis ao torcedor do Náutico quando o mando for do Leão da Ilha. Quantias essas equivalentes a pouco menos de 10% da capacidade total dos estádios.

Na última semana, a possibilidade de que os dois confrontos fossem realizados na Arena Pernambuco por questão de renda chegou a ser levantada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, que chegou a tentar convencer as diretorias do Alvirrubro e do Rubro-Negro da Praça da Bandeira.

Todavia, a ideia não agradou os clubes a e os compromissos serão disputados na capital com o primeiro encontro ocorrendo nos Aflitos e a partida decisiva na Ilha do Retiro.