Sport x Náutico

Williams Aguiar/Sport

LANCE!
03/04/2019
15:11
Futebol Latino

Considerado uma das grandes marcas do futebol nordestino, o Sport convive com sondagens de quatro empresas para fornecer o material esportivo da equipe, uma vez que a Under Armour, atual fornecedora de material fica até dezembro.

De acordo com o diretor de marketing do Leão, Rafael Soares, a Umbro, Diadora, Kappa e Topper já procuraram o clube para entender a situação.

‘A gente tem contrato com a Under Armour até o final de 2019 e não é novidade para ninguém que antecipamos o contrato que era no final de 2023 para o final de 2019. Então, estamos agora no mercado conversando com novas marcas para o começo de 2020 com o fornecedor novo. De fato, existem conversas com a Diadora, Kappa, Topper e a Umbro também. A gente não tem pressa , porque temos o fornecedor de material garantido, que Under Armour, até o final de 2019’, afirmou ao site Super Esportes.

Por fim, o dirigente também admite que o Sport analisa a possibilidade de produzir o próprio material esportivo, mas que a ideia está em processo inicial.

‘Estamos estudando como funciona esse modelo de negócio, como os clubes adotaram, mas, é muito embrionário ainda, porque estamos na fase de discussão, de saber a forma de fazer”, declarou.