Fábio Lázaro
27/08/2020
16:41
Santos (SP)

De volta ao Santos depois de 10 anos, sendo cinco atuando pelo futebol sul-coreano, a meia Thaisinha estreou marcando o quarto gol das Sereias da Vila na goleada por 5 a 0 sobre o Audax pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

A jogadora da Seleção Brasileira destacou o carinho que tem pelo clube e viu como positivo o início da sua nova história com a camisa alvinegra.

– Foi e sempre será especial vestir esse manto sagrado. Fiquei sete anos fora do Brasil e poder voltar ao Santos marcando gol é sem palavras. Porém, não posso deixar de ressaltar essa importante vitória da equipe. Estou muito feliz com o gol, o resultado e espero continuar nessa pegada nos próximos jogos – disse.

– Acredito que foi muito importante voltar com o pé direito. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar com a equipe do Audax – completou.

As Sereias da Vila lideram o Brasileirão com cinco vitórias em cinco jogos. No domingo (30), o time enfrentará o Kinderman, em Santa Catarina, pela sexta rodada da competição para manter a invencibilidade.

Thaisinha
Thaisinha é a nova camisa 10 das Sereias da Vila (Foto: Flávio Hopp)