Sob forte chuva, Criciúma e Oeste empatam e não avançam na tabela
Com más condições de jogo, a qualidade da partida no Heriberto Hulse entre os times ficou comprometida. Equipes ficam igualadas sem balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro

Criciúma e Oeste tiveram um adversário em comum nesta noite de terça-feira, no Heriberto Hulse: a chuva, que comprometeu a qualidade do jogo, válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a dificuldade, o placar acabou zerado, apesar da disposição dos times.
O resultado deixou o Tigre com 40 pontos, na 11ª posição. Logo em seguida, o Rubrão apresenta o mesmo número de pontos, na 12ª colocação. No geral, os clubes não perdem há mais de quatro rodadas no Brasileirão.
SUPERANDO A FORTE CHUVA
A chuva não parecia atrapalhar os ataques do Criciúma. Em menos de dez minutos, o atacante Zé Carlos teve duas oportunidades de balançar as redes, mas o goleiro do Oeste, Tadeu, foi obrigado a trabalhar. A equipe rubro-negra tentava sair, mas encontrava dificuldades e o Tigre levou mais perigo ao gol.
PERDA PARA O TIGRE
Aos 28 minutos da primeira etapa, o atacante Zé Carlos, do Criciúma, acabou substituído para entrada de Joanderson. O jogador, de 35 anos, sentiu as más condições do gramado e teve que sair de campo.
GOLEIRO ACIONADO E BAIXA QUALIDADE
Goleiro do Oeste, Tadeu foi bastante acionado. A pressão dos donos da casa fez com que o arqueiro trabalhasse para manter o empate parcial entre os clubes. Além disso, a forte chuva e as péssimas condições do gramado também atrapalharam a qualidade técnica da partida.
SEM PERIGO
Diferente da primeira etapa, a etapa final não apresentou lances de perigo aos goleiros. A qualidade tática e técnica dos atletas acabou ficando comprometida pelo estado do gramado, ocasionado pela forte chuva.
HORA DE AGIR, MAS...
Com uma pequena trégua na chuva nos minutos finais, os times avançaram mais para o ataque. Mas foi o Criciúma que criou mais perigo para o gol de Tadeu, que teve que trabalhar e evitar a possível derrota. Mesmo assim, o placar ficou zerado: 0 a 0.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na próxima terça-feira, o Criciúma encara o Brasil de Pelotas, às 21h30, também no Heriberto Hulse. No sábado, o Oeste enfrenta o Fortaleza, às 16h30, na Arena Barueri.

Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 1 hora
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 1 hora
Cruzeiro
Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 1 hora
Futebol Nacional
Vitória reclama de tratamento desigual na FFU e notifica o bloco
Há 2 horas
São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 3 horasMais LANCE!

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

Susto no aeroporto no desembarque do Grêmio em Porto Alegre

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Ex-Botafogo, Barreto fecha com América-MG após passagem pelo Japão

Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
