Apresentação  SÉRIE B: Oeste x Londrina

Apresentação SÉRIE B: Oeste x Londrina

LANCE!
26/07/2019
15:40
Futebol Latino

Na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), a Arena Barueri recebe Oeste e Londrina, um típico duelo de opostos, válido pela 12ª rodada da Série B.

Nas 11 primeiras rodadas, o Oeste apresenta um desempenho abaixo do esperado, com 13 pontos ganhos e estacionado na 14ª posição. Enquanto isso, o Tubarão é o quarto colocado, com 20 pontos e tenta colar de vez no líder Bragantino.

Rubrão quer a recuperação

Nas primeiras rodadas da competição o Oeste era um dos primeiros colocados, mas o time caiu muito de rendimento. Apesar de perder apenas dois jogos, a equipe da Grande São Paulo empatou em excesso, motivo que o deixa perto da zona de rebaixamento.

Tubarão sonha alto

Na parte de cima da tabela, o Londrina vai a São Paulo com a expectativa de se aproveitar do momento ruim do adversário e colar de uma vez por todas nos líderes da competição.

Para o duelo fora de casa, o principal desfalque é Dagoberto, que atuou diante do Vitória, mas após decisão em conjunto da diretoria e atleta, ele não foi relacionado para o jogo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Londrina entra em campo com a seguinte formação: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Marcondes e Breno; Germano, Anderson Leite e Luidy; Safira, Higor Leite e Anderson Oliveira.