Apresentação BRASILEIRO: Ceará x Internacional

Apresentação BRASILEIRO: Ceará x Internacional

LANCE!
10/11/2018
17:27
Futebol Latino

Na tarde de domingo, Internacional e Ceará disputam um duelo decisivo no Brasileirão. Se por um lado o Vozão tenta se afastar de vez da temida zona do rebaixamento, o Colorado quer continuar sua perseguição ao líder Palmeiras.

Após 32 rodadas, o Ceará se encontra na 15ª colocação, com 37 pontos, três acima do Z4. Já o Inter é o vice-líder, com 61 pontos, cinco atrás do Verdão.

Pelos lados do Ceará o clima é de confiança. Apesar do revés na rodada passada, o Vozão permanece com uma margem segura da zona de rebaixamento e o elenco confia no fator Castelão. Desde a volta de Lisca, o time não perdeu no estádio.

Na escalação são três novidades. Samuel Xavier, fora do jogo contra o Sport por questão contratual retorna ao time ao lado de Richardson e Edinho, que cumpriram suspensão e estão confirmados entre os titulares.

Inter sonha com título

Na vice-liderança do Brasileirão, o Internacional vai ao nordeste para manter vivo o sonho de conquistar o título nacional. O técnico Odair Hellmann sabe da dificuldade que irá encontrar fora de casa e cobrou muita concentração dos jogadores ao longo da semana.

Para o jogo deste sábado, o Colorado ganhou o desfalque de Rodrigo Moledo. O zagueiro sentiu um desconforto muscular e por isso Emerson Santos ganha uma vaga no time titular.

Prováveis Escalações:

Ceará:
Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonathan; Edinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann