Sem confirmar time, Mancini aguarda por titulares em jogo decisivo no Baianão
Técnico do Vitória não descarta estreias de Kieza e Victor Ramos, mas diz que atletas devem passar por testes. Primeiras vagas na semifinal serão decididas neste sábado

Neste sábado, o Campeonato Baiano terá a definição dos primeiros classificados à semifinal da competição. O Vitória, que perdeu o primeiro jogo para o Flamengo de Guanambi, por 1 a 0, volta a reencontrar o rival às 18h30, no Barradão. Para o Leão da Barra, somente a vitória interessa, mas de acordo com o técnico Vágner Mancini, não há motivo para desespero.
- Os atletas sabem a importância de entrar em campo e saber o que estão fazendo, sem desespero. Das arquibancadas, vai vir o coro para que o Vitória possa fazer um gol. Temos que ter equilíbrio emocional, saber conduzir o jogo, usar o estádio a nosso favor. Espero um grande público, que o torcedor venha, que jogue junto, para que o Vitória consiga o objetivo - afirmou Mancini, em coletiva.
O torcedor do Vitória ainda vive a expectativa de ver as estreias de Victor Ramos e Kieza, porém, a dúvida se os dois jogarão neste sábado seguirá até momentos antes da partida.
- Victor deu umas voltas no campo, ele está com um pouco de queixa, então é um dos atletas que vai ser avaliado amanhã (sábado), por isso não tenho como escalar o time, seria um pouco equivocado e, por isso disse que todos estão relacionados e que, momentos antes do jogo, vamos soltar a escalação - disse o técnico.
Sem eliminar a possibilidade de que os dois joguem neste sábado, Mancini confirmou que apenas Tiago Real será desfalque.
- Com exceção do Tiago Real, que sentiu uma lesão, todos os outros atletas estão à disposição. O Dagoberto ainda não está, porque vem de um longo período de inatividade, então precisamos dar tempo. Todos os outros estão relacionados - declarou.
Além da partida entre Vitória e Flamengo de Guanambi, acontecerá, ainda neste sábado, o segundo confronto entre Fluminense de Feira e Galícia. A partida será às 16h, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. Com ampla vantagem, após ter vencido a equipe azulina por 3 a 0, no último final de semana, o Tricolor poderá empatar ou até mesmo perder por dois gols de diferença, que mesmo assim avançará à semifinal do Campeonato Baiano.

Fora de Campo
Por que Nardini, da Cazé TV, narra Inter x Corinthians no Prime?
Há 31 minutos
Vasco
Pedro Emanuel ajusta o meio-campo e Vasco começa a mostrar evolução
Há 35 minutos
Fluminense
Fluminense sofre com baixa eficiência e segue sem vencer pós-Copa
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Análise: Atlético esbarra em dificuldades antigas e dá um passo atrás na evolução
Há 2 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – domingo (02/08/2026)
Há 2 horas
Futebol Nacional
10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção
Há 2 horasMais LANCE!

Corinthians x Internacional na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Palmeiras x Fortaleza na Copa do Brasil: retrospecto e estatísticas

Abel terá ataque do Palmeiras completo pela primeira vez no ano contra o Fortaleza

Primeiro jogador colombiano a atuar no Brasil

Victor Hugo lamenta empate, mas banca elenco do Atlético: 'Muito qualificado'

Domínguez aponta o que faltou para o Atlético e diz: 'Não foi nossa melhor versão'

PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em Santos x Remo

Dê suas notas: avalie as atuações em Atlético-MG x Juventude

Igor Rabello analisa falta de oportunidades no Fluminense: 'Me prejudicou'

Atlético faz jogo apagado e fica no empate com o Juventude na Copa do Brasil

STJD concede efeito suspensivo a Victor Gabriel, do Inter

Pedro Emanuel valoriza atuação do Vasco contra Fluminense: 'Orgulho'

Fala de Canobbio sobre Ramon Abatti Abel viraliza: 'Assustador'


