Segunda rodada do Catarinense tem liderança da Chapecoense e homenagens a Canavarros

Empates dominam jogos do Estadual nesta quarta. Partida entre Inter de Lages e Guarani relembrou jogador falecido na última segunda-feira

Chapecoense em campo contra o Camboriú, pelo Campeonato paranaense (Foto: Cleberson Silva / Site Oficial)
Chapecoense em campo contra o Camboriú, pelo Campeonato Catarinense (Foto: Cleberson Silva / Site Oficial)

Escrito por

O início da segunda rodada do Campeonato Catarinense aconteceu nesta quarta-feira, com quatro jogos disputados e apenas um vencido. A única vitória veio com a equipe da Chapecoense, que superou o Camboriú, fora de casa, pelo placar mínimo.

- Não foram partidas fantásticas, reconheceu o treinador da Chapecoense, Guto Ferreira, ao Jornal de Santa Catarina, se referindo ao jogo de estreia, contra o Inter de Lages, e contra o Camboriú, nesta quarta.
Apesar do desempenho abaixo do esperado pelo técnico, o resultado garantiu a liderança à equipe alviverde.

Os outros três jogos acabaram todos com o placar igualado. O Joinville empatou por 1 a 1, com o Figueirense, na Arena Joinville. Já o Brusque, recebeu o Criciúma num jogo que terminou sem gols. O grande destaque dos jogos de quarta, foi a partida entre Inter de Lages e Guarani de Palhoça. A torcida lembrou e homenageou o ex-lateral do Leão Baio, morto na última segunda-feira, dias depois de sofrer um mal súbito durante o treinamento com o XV de Piracicaba, clube que estava emprestado.

A rodada se encerra nesta quinta, com o Avaí indo em busca de sua primeira vitória na competição. A equipe do técnico Raul Cabral enfrenta o Metropolitano, às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter