Ponte Preta x São Bento

Maycon Soldan/Fotoarena

LANCE!
02/08/2019
15:56
Futebol Latino

Na tarde de sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o desesperado São Bento recebe a instável Ponte Preta, pela 14ª rodada da Série B.

Até o momento, o Bento decepciona, com apenas 12 pontos e na 17ª colocação. Já a Macaca está na parte de cima da tabela, mas os últimos resultados ruins deixaram a equipe na nona posição, 19 pontos.

São Bento quer sair do Z4


Após a Copa América, o time de Sorocaba conseguiu apenas uma vitória e ela aconteceu na rodada passada, quando bateu o Criciúma dentro de casa. Agora, o técnico Doriva quer mais uma vez a torcida a seu lado para bater um adversário regional e escapar da zona da degola.

Para o jogo deste final de semana, a esperança é o atacante Paulinho Bóia, que marcou o gol do triunfo contra o Tigre e quer repetir a dose diante da Macaca.

Ponte Preta e sua instabilidade

Assim que a Série B retomou as atividades, o time de Campinas chegou a sonhar com a liderança, mas a derrota para o Bragantino balançou a estrutura do time e o desempenho caiu drasticamente, com um empate e duas derrotas.

Para o duelo em Sorocaba, o técnico Jorginho demonstrou que não está preocupado com o dérbi, marcado para a próxima rodada, e vai com força máxima. Até os pendurados estão Edson e Roger estão confirmados.

Prováveis Escalações

São Bento:
Gabriel; Marcos Martins, Elton, Wesley e Mansur; Doriva, Paulinho e Vinícius Kiss; Caio Rangel, Rafael Silva e Paulinho Bóia. Técnico: Doriva.

Ponte Preta: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Edson, Camilo, Tiago Real (Washington) e Alex Maranhão (Marquinhos); Marquinhos (Bill) e Roger. Técnico: Jorginho.