Dawhan

Dawhan espera jogo difícil contra o Vasco, mas acredita na vitória (Foto:Reprodução)

LANCE!
02/08/2019
15:48
Maceió (AL)

O CSA vive uma situação difícil dentro do campeonato brasileiro, sem vencer a seis rodadas e com apenas 7 pontos somados, a equipe do técnico Argel busca a sua reabilitação contra o Vasco, fora de casa, em Cariacica, no próximo domingo, às 19h00.

O volante Dawhan, um dos poucos remanescentes da equipe que conquistou os acessos das séries C e B, disse que espera um jogo muito difícil contra o Vasco.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o time deles é muito qualificado. Mas a gente vem trabalhando forte, fizemos um jogo muito bom contra o Grêmio, espero que possamos ter um desempenho também muito bom contra o Vasco e que possamos sair de lá, se DEUS quiser com a vitória - disse.

Desde 2017 no CSA, Dawhan recentemente alcançou a marca de 100 jogos com a camisa azulina e é uma das referências da torcida dentro do elenco. Contra o Grêmio, Dawhan foi improvisado na lateral direita e recebeu muitos elogios do técnico Argel logo após a partida.

O volante afirma que pra ele pouco importa aonde jogue, o importante é estar ajudando o CSA.

- Eu sempre falo que eu estou aqui para ajudar ao CSA. Independente se for de volante ou lateral. Já havia jogado como lateral em outras oportunidades. O mais importante é sairmos dessa situação e só nós jogadores e comissão é que podemos tirar o clube dessa situação. Temos que continuar empenhados e focados no nosso objetivo, e confio que vamos conseguir subir na tabela.