LANCE!
19/10/2018
22:29
Sorocaba (SP)

São Bento e Criciúma tentaram melhorar suas posições na tabela da Série B, porém o objetivo não foi alcançado. Nesta sexta-feira, os clubes empataram por 0 a 0, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo. O time da casa ainda teve um gol anulado no início da segunda etapa, e o Tigre ainda teve um jogador expulso. 

Com o resultado, a equipe comandada por Marquinhos Santos ficou na mesma posição, 14ª, com 40 pontos. O time de Mazola Júnior subiu uma posição e foi para 12ª colocação, com 41 somados. 

Na primeira etapa, o duelo foi bastante equilibrado. A melhor oportunidade surgiu com Fábio Ferreira. O zagueiro exigiu o goleiro adversário a fazer uma grande defesa. Pelo lado sorocabano, Samuel Santos, no primeiro minuto, quase tirou o zero placar, mas passou rente à trave. 

Na etapa final, o Tigre encontrou mais dificuldades. Principalmente, depois da expulsão do meia Elvis. Os carvoeiros criaram algumas chances, mas sem eficiência. O time de Sorocaba tentou e não conseguiu furar o sistema defensivo do Criciúma.

Na próxima partida, o Criciúma terá um clássico pela frente ao enfrentar o Figueirense, às 16h30, no sábado, no Orlando Scarpelli. Também no mesmo dia e horário, o São Bento encara o CRB, no Walter Ribeiro.