Sem vencer há um mês, São Paulo fica perto de repetir marca negativa
Tricolor não perde três partidas em sequência desde agosto de 2015; vitória contra o Atlético-PR pode deixar a equipe viva na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Em sua pior fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Sem vencer há mais de 40 dias, o Tricolor recebe no Morumbi o Atlético-PR, neste sábado, às 19h, pela 30ª rodada da competição nacional. Atualmente na quarta posição na tabela, com 52 pontos, o time do técnico Diego Aguirre pode igualar uma marca negativa de 2015, quando perdeu três partidas em sequência pela última vez.
Em seus dois últimos compromissos, o São Paulo saiu derrotado. Contra o Palmeiras, com mais de 50 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor foi dominado, não conseguiu oferecer resistência perante seu rival e saiu de campo superado por 2 a 0. Na semana seguinte, em outro jogo extremamente importante, o time até que saiu na frente do Internacional, em pleno Beira-Rio, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1.
Contra o Atlético-PR, o São Paulo tenta não somar sua terceira derrota seguida na temporada. Afinal, além de poder liquidar as já escassas possibilidades de conquistar o principal título do futebol nacional, o Tricolor chegaria ao seu terceiro revés seguido em 2018 A última vez que isso aconteceu no clube do Morumbi foi agosto de 2015, quando perdeu para Goiás, Ceará e Flamengo na sequência.
Para evitar o recorde negativo, o técnico Diego Aguirre prepara algumas mudanças no time titular. Os até então intocáveis Jucilei e Nenê podem perder suas vagas e darem espaços para outros jogadores. A comissão técnica testou algumas formações durante essa semana, mas como fechou as atividades para os jornalistas, não é possível definir a escalação tricolor, que será divulgada apenas minutos antes de a bola rolar no Morumbi.
Lutando para se manter vivo na briga pelo título, o São Paulo volta ao Morumbi depois da frustrante derrota para o Palmeiras. Em caso de vitória, o Tricolor pode terminar a rodada com apenas quatro pontos de distância para o líder. Embora difícil a missão são-paulina na temporada, o elenco e a comissão técnica ainda não jogaram a toalha.

São Paulo
Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026
Há 3 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 16 horas
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 22 horas
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 1 dia
Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 1 dia
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 1 diaMais LANCE!

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam



