São Paulo aceita acordo, e San-São no Paca pretende selar 'clássico da paz'
Presidentes de Santos e São Paulo acertaram a disputa dos clássicos nos dois turnos do Brasileirão no Pacaembu. Ideia é convencer as autoridades a liberarem torcida visitante

Santos e São Paulo entraram em acordo na tarde desta quinta-feira e decidiram mandar o San-São nos dois turnos do Brasileirão no estádio do Pacaembu. Modesto Roma Júnior sugeriu a ideia ao presidente são-paulino, que acenou positivamente.
A ideia dos dois dirigentes é selar a paz nos clássicos. Por determinação do Ministério Público em conjunto com a Polícia Militar, os clássicos paulistas até o fim deste ano devem ocorrer apenas com a torcida do mandante. Levando o San-São para o Pacaembu, os clubes esperam convencer as autoridades a liberarem a torcida visitante novamente.
Em evento no início da tarde desta quinta, o presidente santista já havia externado desejo de transferir o clássico pela 11ª rodada para a capital, mas com a condição de que o São Paulo fizesse isso no segundo turno e abrisse mão do Morumbi.
- Não está decidido, estamos decidindo isso hoje (quinta-feira). Só vai ser Pacaembu se as duas partidas forem no Pacaembu. Estamos conversando com o Leco - disse o presidente do Santos, em evento na tarde desta quinta no Museu Pelé.
Com o acordo entre Modesto Roma Júnior e Carlos Augusto de Barros e Silva, o Peixe deve formalizar nos próximos dias a solicitação de transferência de mando à CBF.

Cruzeiro
Pedrinho explica reclamação com torcedor do Cruzeiro e fala em angustia após eliminações
Há 21 minutos
São Paulo
Julio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho
Há 42 minutos
Cruzeiro
Titular do Cruzeiro projeta partida contra o Santos
Há 58 minutos
Vasco
Justiça define data para leilão da venda da SAF do Vasco
Há 1 hora
São Paulo
São Paulo atualiza quadro médico de Luciano
Há 1 hora
Onde Assistir
Vila Nova x Goiás: odds, horário e onde assistir hoje
Há 1 horaMais LANCE!

Justiça aprova novo empréstimo DIP de R$ 150 milhões para o Vasco

Santos acerta contratação de Philippe Coutinho

São Bernardo x Londrina: odds e onde assistir hoje

Atlético prepara ações especiais para o mês da pessoa com deficiência: confira

Por que o Mané Garrincha será palco da final da Copa do Brasil

Cebolinha projeta parceria com Neymar: 'A bola vai chegar'

AO VIVO: acompanhe a apresentação de Lescano no Vasco

Copa do Brasil terá jogos das quartas de final aos fins de semana a partir de 2027

De quarto reserva à Seleção: a trajetória de Otávio no Cruzeiro

Trio se destaca no Mundial Sub-17; veja destaques do São Paulo

Admar Lopes confirma negociação de Vasco por Richarlison: 'Vocês vão ter novidades'

Atlético-MG decide semifinal de Copa do Brasil em casa; veja números

Torcedores reagem ao sorteio das semifinais da Copa do Brasil



