Santa Cruz e Sport protagonizam o primeiro ‘Clássico das Multidões’ de 2019

Rivais se encontram pela primeira vez no ano, neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), no estádio do Arruda

Sport x Santa Cruz
Anderson Freire/Sport

Escrito por

O domingo será especial no Campeonato Pernambucano. Santa Cruz e Sport, os maiores rivais do futebol local, protagonizam o primeiro ‘Clássico das Multidões’, no estádio do Arruda e o jogo é cercado de expectativa.

Na terceira colocação, com 10 pontos, o Santa Cruz ainda não sabe se vai a campo com o time titular ou reserva. No meio de semana, o time pernambucano derrotou o Sinop na Copa do Brasil e animou a torcida com a apresentação.

Preocupado com o desgaste físico dos atletas, o técnico Leston Júnior prefere o mistério na véspera do jogo, mas garante que vai dar muito trabalho ao rival.

Sport abalado

Se o Santinha avançou no torneio nacional, o Sport decepcionou. O time de Milton Cruz foi goleado pela Tombense e, além da eliminação, deixou escapar a chance de ganhar uma bolada em dinheiro, que certamente daria um alívio no caixa.

Assim como o adversário, o Leão ainda não sabe com qual time vai a campo, mas a tendência é que a comissão técnica opte pela força máxima. A única dúvida ficaria por conta de Leandrinho e Kaio no meio-campo. O segundo foi titular na quarta-feira e deve perder a vaga.

Prováveis Escalações

Santa Cruz:
Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles, Allan Dias, Jô e Elias; Pipico.

Sport: Magrão; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Kaio); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter