Reforço do Novorizontino, atacante projeta estreia no Paulistão-2020

Capixaba volta a jogar o torneio estadual, depois de ter defendido a Ferroviária, em 2017. O jogador acredita que o time, que estreia contra o Oeste, possa evoluir na competição

Capixaba - Novorizontino
Capixaba em ação pelo Novorizontino durante a pré-temporada da equipe (Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino)

Escrito por

O Novorizontino estreia no Paulistão nesta quarta-feira, às 17h, diante do Oeste, em casa. Um dos reforços da equipe para o estadual, o atacante Capixaba volta a jogar o torneio estadual, depois de ter defendido a Ferroviária, em 2017. O jogador falou sobre as expectativas para a estreia do torneio.

- Fico feliz em disputar novamente o Paulistão. É uma grande competição e espero poder fazer um grande campeonato juntos dos meus companheiros para que a gente possa atingir os objetos do clube - declarou.

Capixaba aproveitou para elogiar a preparação do time durante o período que antecede o início da competição estadual, nesta quarta-feira.

- Esse período de pré-temporada é importante para podermos chegar bem preparados nos jogos, a gente sabe da dificuldade da competição mas estamos preparados e esperamos fazer um grande torneio, começando agora pela estreia, diante do Oeste - avaliou.

Para o jogo contra o Rubrão, em casa, Capixaba espera um adversário complicado, mas acredita que o time possa evoluir ao longo do torneio.

- Vamos enfrentar uma grande equipe mas esperamos fazer um grande jogo para poder estrear bem com um resultado positivo. Fizemos bons amistosos e o entrosamento vem com a sequência das rodadas - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter