Reforço do Vitória, Luidy agradece diretoria e espera ciclo vitorioso
Atacante vem de passagens por CRB e Confiança, com 37 jogos disputados em 2021

O Vitória foi às compras no início da janela e garantiu dois bons nomes para composição do elenco na temporada 2022. Anunciado na última quinta-feira, o atacante Luidy chega para reforçar o time que disputa o Campeonato Brasileiro Série C do ano que vem. O jogador de 25 anos assinou com o clube após jogar no CRB e no Confiança em 2021, com 37 jogos disputados na temporada.
Com 1.971 minutos de jogo em 2021, Luidy disputou Série B, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano pelos dois últimos clubes. Além de CRB e Londrina, o atleta tem passagens por Corinthians, Figueirense, Ceará e São Bento. Ao todo, mesmo com a pouca idade, Luidy já soma 230 jogos como atleta profissional em toda carreira.
- Estou muito motivado com este novo desafio aqui no Vitória. O clube tem um projeto grande e todos nós sabemos o tamanho do Vitória no cenário nacional. Queremos uma temporada mágica, para gradualmente, colocarmos o Leão onde ele realmente merece – disse o jogador.
Além das novas contratações para próxima temporada, o Vitória também assinou com um novo patrocinador para 2022 e começa forte reestruturação em busca do acesso para Série B em 2023.
- Espero ajudar da melhor forma possível a equipe para gente conquistar os objetivos. Estou à disposição e motivação não faltará neste novo desafio da minha vida. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade, também agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho e todos que estiveram presentes para que a negociação fluísse da melhor forma possível. Quero iniciar este ciclo e fazer história dentro deste grande – finalizou Luidy.

Futebol Feminino
Emily Lima critica arbitragem de Flamengo x Corinthians no Brasileirão Feminino
Há 1 hora
Futebol Nacional
Veja gol em Athletico-PR x Vitória: João Cruz e Dudu marcam
Há 1 hora
Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 3 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 5 horas
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 5 horas
Cruzeiro
Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro
Há 5 horasMais LANCE!

Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude

Vitória reclama de tratamento desigual na FFU e notifica o bloco

São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

Susto no aeroporto no desembarque do Grêmio em Porto Alegre

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute



