João Paulo - São José

Divulgação/São José

LANCE!
08/09/2020
16:02
Futebol Latino

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, o São José volta a campo no próximo sábado, para encarar o Boa Esporte. Caso vença, será a terceira partida em quatro jogos na qual a equipe do Sul sairá com a vitória.

Somar pontos fora de casa é fundamental para quem sonha com o acesso à segunda divisão do Brasileirão. Manter o foco durante toda a competição é tarefa difícil, mas se for bem trabalhada, o resultado é o esperado, e isso quem garante é o zagueiro João Paulo.

'Nossa equipe está muito focada nesse objetivo. Queremos o acesso, e sabemos da nossa força. Estamos nos doando ao máximo nos treinamentos, e buscando por em prática nos jogos', disse o zagueiro.

Recém-contratado, João ainda aguarda por oportunidades, e admite que apesar de ainda não ter jogado, a união e a força do elenco do São José são motivos de sobra para se sentir à vontade.

'Acabei de chegar e fui muito bem acolhido. Além de grandes jogadores, pude perceber que são grandes seres-humanos, pessoas do bem. O clube é bem unido, todo mundo trabalha direitinho e isso acaba refletindo dentro de campo. É uma família. Uma família que se encontra todos os dias e faz aquilo que mais ama', concluiu.