Tiago Nunes - Coletiva Corinthians

Tiago Nunes disse que busca mudanças na equipe do Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians TV)

LANCE!
08/09/2020
15:47
São Paulo (SP)

O apresentador Neto, da Band, reagiu a uma entrevista de Tiago Nunes, treinador do Corinthians, durante 'Os Donos da Bola' desta terla-feira. O treinador disse em entrevista que busca uma nova filosofia para a equipe corintiana, que busca melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

Tiago entende que os jogadores do Timão devem se expor mais tecnicamente para não sofrer na parte defensiva, o que gera desconforto. Neto afirmou que Tiago, então, tenta modificar um esquema 'ganhador' feito por treinadores do passado recente.

- É duro mudar um estilo ganhador, como era o do Tite, do Mano e do Carille. Aí vem um treinador que é modinha e quer mudar tudo. Ele não deu liga ainda - disse Neto, que ironizou o treinador indicando nomes que pudessem satisfazer sua busca de um time ideal.

- Qual será o perfil do jogador que vai vir para o Corinthians no ano que vem para buscar todos os títulos? Lewandowski, Arthur, Messi, Cristiano Ronaldo? O que o Tiago Nunes fez com os jogadores nessa entrevista foi dizer que eles não servem para o seu perfil - concluiu.