Pelé Seleção Selo 80 anos

Divulgação

LANCE!
22/11/2020
07:20
São Paulo (SP)

Como parte do especial 'Pelé, 80 anos em 80 dias', o LANCE! traz hoje a reação de Rivaldo, ex-craque da Seleção Brasileira e campeão do mundo da Copa de2002, na Ásia, por conta do aniversário de Pelé, no último dia 23.

- Trata-se de um jogador inigualável que teve feitos notáveis, marcando mais de 1.000 gols em sua carreira e conquistando três Copas do Mundo. O Pelé é a marca registrada do futebol e não acredito que alguém possa se aproximar do que ele fez - afirmou Rivaldo.

Em entrevista à Betfair.net, Rivaldo também falou sobre a responsabilidade de ter sido um dos 'herdeiros' da mítica camisa 10 na Seleção Brasileira. 

- Foi um orgulho tremendo ter tido a oportunidade de vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira que ele elevou a patamares excepcionais. Embora muitos digam que camisas não têm peso, eu considero que foi uma grande responsabilidade que tive em ostentar a camisa 10 e me sinto um privilegiado por ter atuado com essa camisa, ter marcado oito gols em Copa do Mundo e ter conquistado o penta - relembrou Rivaldo.

- Também me sinto muito feliz por ter dado conta do recado quando tive essa difícil missão de ostentar uma camisa que foi usada pelo melhor jogador do Brasil e da história do futebol mundial. Foi uma grande honra ter tido essa oportunidade - finalizou.