Patrocinador da dupla BaVi dá dicas para redução de gastos domésticos na quarentena

Vídeo produzido por rede de cartões de crédito serve, além da utilidade pública, como manutenção de exposição da marca no período de paralisação dos campeonatos

Credcesta
Foto: Divulgação

Escrito por

Patrocinador da dupla Bahia e Vitória, a rede de cartão de créditos Credcesta, ligada a rede de supermercados Cesta do Povo, produziu um curto vídeo dando dicas de como as pessoas podem reduzir os gastos em diversos sentidos em meio ao isolamento. O conteúdo foi exposto na rede social dos dois clubes modificando apenas as cores inseridas nas mensagem.

As dicas vão desde poupar o consumo de água, energia elétrica e até mesmo aproveitar o período de reduzir o contato social para economizar no aspecto financeiro.

A medida tem seu caráter de utilidade pública mediante a importância dessas informações dentro de um período de exceção pela pandemia do novo coronavírus.

Contudo, ela também entra no conceito procurado por diversos clubes no Brasil e no mundo de manter em alta a exposição de seus parceiros mesmo com a ausência de competições e a visibilidade dada, por exemplo, pelas emissoras e detentores dos direitos de transmissão dos torneios.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter