Reforço - Macaé

Patrick é lateral esquerdo do Macaé (Foto: Cassiano Carvalho)

LANCE!
03/09/2020
20:28
Rio de Janeiro (RJ)

O Macaé apresentou um reforço caseiro para o elenco sub-20 que se prepara visando o retorno do Campeonato Carioca da categoria. Trata-se do lateral-esquerdo Patrick, que disputou o último Cariocão pelo profissional do clube. Patrick tem 20 anos e está em seu último ano com idade de júnior.

Visto como uma das joias da equipe do Norte Fluminense, Patrick esteve em campo diante do Volta Redonda, Madureira e Fluminense no último estadual. Treinando com a base, o jogador destaca a importância de se manter em atividade no segundo semestre.

- Essa oportunidade de jogar o carioca é muito importante. Eu cheguei a disputar uma vez apenas 3 rodadas da categoria pelo Carapebus e agora terei todo campeonato pela frente. Estou dando o melhor nos treinamentos e será da mesma forma nos jogos. Essa competição vai ser importante para eu poder ajudar o grupo e voltar bem na próxima temporada para o profissional.

Assim como Patrick, outros atletas da base serviram o grupo principal no primeiro semestre. São os casos do atacante Antônio, o volante Dudu e o atacante Richard, que disputará a série B1 pelo Duque de Caixas. A ideia é garimpar novos talentos que possam reforçar o Macaé na temporada 2021 e em curto prazo dar retorno financeiro ao clube.

Com foco na estrutura e planejamento para fazer uma boa competição, o Macaé Esporte vem realizando amistosos com equipes que vão disputar a série B1 do Campeonato Carioca, como Duque de Caxias e Nova Iguaçu, além de amistosos com equipes da categoria sub20. A reestreia do time no Campeonato Carioca sub-20 está marcada para o próximo dia 9, diante da Portuguesa no estádio Luso brasileiro, às 9h.