Jogo das Estrelas

Gabigol durante o Jogo Das Estrelas, com Júlio César ao fundo (Foto: Alexandre Neto/Photopress)

Carlos Bandeira de Mello, Marcello Neves e Matheus Dantas
27/12/2018
23:18
Rio de Janeiro (RJ)

O encontro com Marcos Braz, as declarações de admiração pela torcida do Flamengo, o interesse do clube em contar com o atacante em 2019... Vários pontos ligam Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao Rubro-Negro. O possível acerto do ex-santista com o clube da Gávea foi um dos principais assuntos, nesta quinta, durante o Jogo Das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã.

Tanto que, após a partida, o ex-goleiro Júlio César interrompeu entrevista do jogador e, em tom de brincadeira, perguntou o que estava impedindo a sua vinda.

- Até deixei ele fazer um gol hoje. Deve estar caro, não é? Foi artilheiro (do Brasileirão e da Copa do Brasil) - brincou Júlio César, que atuou em time oposto de Gabigol no evento beneficente.

Gabigol chegou a ser vaiado por parte da torcida presente no Maracanã no início do jogo, mas, após marcar um dos gols dos Estrelas Brancas, reverenciou a arquibancada e transformou as vaias em aplausos e gritos de carinho.

Após o jogo, o atacante disse ficar emocionado com o carinho recebido no Rio de Janeiro, mas garantiu que ainda não sabe qual clube defenderá em 2019.

- Sempre falei que é muito emocionante. Não sou daqui, não costumo vir muito ao Rio. É lógico que emociona bastante. Tenho falado bastante: tenho contrato com a Inter de Milão, tenho que me apresentar lá no dia 7. Depois podemos ver onde eu vou, ainda não está decidido se fico na Inter, é o clube que tenho contrato - disse, antes de seguir:

- Quero ser feliz, jogar, fazer gols pelo meu clube. Estou sendo repetitivo, ainda não sei onde vai ser. O momento é de férias.