Adriano Imperador: ‘Não falei nada para ninguém que queria voltar’

Centroavante participou do Jogo Das Estrelas, nesta quinta-feira, e negou que esteja procurando times para atuar na próxima temporada, tampouco confirmou a aposentadoria

Jogo das Estrelas
Adriano participou da 15ª edição do Jogo Das Estrelas promovido por Zico (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Escrito por

Dias depois de dizer em entrevista ao canal "DAZN Italia" que não havia se aposentado, o Adriano Imperador voltou a falar com a imprensa e, desta vez, afirmou que não falou a "ninguém que queria voltar" a jogar futebol. A declaração foi dada a "Rádio Tupi", nesta quinta, quando o centroavante participou do Jogo Das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico.

- Eu não falei nada para ninguém que queria voltar. Estou na minha, em casa, com a minha família. Se Deus quiser, ano que vem será um ano maravilhoso para mim. Se tiver alguma coisa, só Jesus sabe. Mas eu não falei nada que ia voltar ou parar - afirmou Adriano, que ficou zerado na partida festiva.


Aos 36 anos, o centroavante não disputa uma partida oficial desde agosto de 2014, pelo Athletico Paranaense, na Copa Libertadores daquele ano. Ele ainda teve uma curta passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, mas não fez jogos oficiais pelo clube.

Ainda no Maracanã, Adriano afirmou torcer pela chegada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao Flamengo em 2019. O ex-santista também participou do evento.

- Espero que ano que vem ele possa realmente possa vir ao Flamengo, realizar todos os sonhos dele e os sonhos da torcida do Mengão. É um grande jogador e espero que possa se adaptar muito bem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter