Vitória x Náutico

Pietro Carpi/ECV

LANCE!
19/08/2020
23:29
Futebol Latino

No Barradão, Vitória e Náutico protagonizaram um jogo fraco e o resultado ficou inalterado. Com o placar, o Leão ficou na 7ª posição, com seis pontos. O Timbu é o 16º, com três pontos.

Na próxima rodada, o Vitória encara o CRB, em Alagoas. Já o Náutico recebe o Juventude, nos Aflitos.

O jogo

Faltou muita coisa na etapa inicial de Vitória e Náutico. As duas equipes pouco apresentaram com a bola no pé e quase não criaram. O jeito foi apostar na bola aérea. Em uma delas, o Leão assustou com Marcelinho, que pegou de primeira e viu Jefferson salvar.

Um pouco mais disposto em campo, Vitória teve a sua última chance aos 20, quando Léo Ceará marcou. Porém a alegria durou segundos, já que o bandeira assinalou impedimento e anulou o tento.

No segundo tempo o jogo até começou animado. Com apenas 2 minutos, Marcelinho ganhou de cabeça da zaga e tirou tinta do poste pernambucano. A resposta do Timbu veio na bola parada. Jean Carlos bateu falta e assustou Ronaldo.

Com o passar do tempo, Vitória e Náutico abraçaram o resultado de empate sem gols com unhas e dentes e apenas esperaram o apito final do juiz para somar um ponto na tabela.