Ituano goleia em casa e encerra participação do Grêmio na Copinha
Jogando em Itu, time paulista marcou com Andrey, Wesley Luis Henrique e agora disputará as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Não será em 2016 que o Grêmio conquistará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o Tricolor Gaúcho perdeu para o Ituano por 3 a 0 e encerrou sua participação na terceira fase da competição. Por sua vez, o Ituano avançou às oitavas de final do torneio e segue em busca do título inédito.
Os times, que se enfrentaram na primeira fase da Copinha - vitória do Grêmio de virada por 2 a 1 -, disputaram um jogo com muitas chances no Estádio Novelli Júnior, casa do Ituano. E o "fator casa" foi decisivo. Logo aos 11 minutos, o zagueiro e capitão Andrey desviou cobrança de escanteio e colocou o clube de Itu na frente do placar: 1 a 0.
Após chances perdidas para os dois lados na primeira etapa, o Ituano voltou a balançar a rede no início do segundo tempo. Com dois minutos de bola rolando, Wesley recebeu dentro da área, dominou no peito e encheu o pé para fazer 2 a 0. O Grêmio sentiu o gol sofrido e só voltou a ameaçar o gol adversário em erros da zaga do Ituano, mas sem sucesso.
O que estava ruim para o Imortal piorou aos 22 minutos. Santiago deu uma entrada violenta e acabou expulso. Então, aos 34, Luis Henrique fechou o caixão. Após uma boa troca de passes, o lateral-esquerdo ficou com o rebote do goleiro e fez o terceiro do Ituano. Só houve tempo para Luan, do Grêmio, perder a cabeça e também ser expulso.
- Maravilhoso. Nossa torcida nos apoiou muito desde o inicio. Sabíamos que ia ser difícil, mas o time foi muito bem e a classificação foi merecida - afirmou Luis Henrique, lateral-esquerdo do Ituano, ao "SPORTV".

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 28 minutos
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 1 hora
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 2 horas
Cruzeiro
Artur Jorge explica Villalba como lateral no Cruzeiro
Há 2 horas
Atlético Mineiro
Retorno: As opções de Domínguez para escalar o Atlético contra o Juventude
Há 2 horas
Futebol Nacional
Vitória reclama de tratamento desigual na FFU e notifica o bloco
Há 2 horasMais LANCE!

São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

Susto no aeroporto no desembarque do Grêmio em Porto Alegre

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Villalba celebra retorno e fala sobre futuro no Cruzeiro

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Ex-Botafogo, Barreto fecha com América-MG após passagem pelo Japão

Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
