Bahia x Athletico-PR - Léo Cittadini

Léo Cittadini é um dos grandes destaques do Athletico em 2020 (Foto: Miguel Locatelli/Athletico)

Matheus Costa*
18/08/2020
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos grandes destaques da fase de reconstrução do Athletico Paranaense é o meia Léo Cittadini. De jogador para compor elenco no Santos, o meia tornou-se uma peça importante no esquema de Tiago Nunes em 2019 e agora assume o protagonismo com Dorival Junior em 2020. 

Em entrevista ao LANCE!, o jogador de 26 anos falou sobre sua fase com a camisa do Furacão e cita o objetivo de escrever seu nome na história do clube. 

- Estou muito feliz com as conquistas que tive desde que cheguei no Athletico. O que todo atleta busca é conquistar títulos e marcar seu nome na história do clube. Eu tenho buscado isso e quero continuar trabalhando forte para conquistar ainda mais - afirmou. 

No clube desde 2019, Cittadini já conquistou o bicampeonato do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Copa Suruga Bank. Quando fala do Athletico, o meia mostra sua gratidão pela oportunidade recebida.

- O Athletico é o clube que acreditou no meu potencial e me deu oportunidade. Sou muito grato a esse clube e sempre que vestir essa camisa vou dar o meu melhor - concluiu.

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.