Troféu e Bola - Paulistão

Semifinais do Campeonato Paulista já têm datas definidas (Foto: Marcelo D. Sants/Framephoto)

Guilherme Amaro e Thiago Ferri
28/03/2019
11:41
São Paulo (SP)

A Federação Paulista de Futebol anunciou no fim da manhã desta quinta-feira as datas e os horários das semifinais do Paulistão. São Paulo e Palmeiras fazem o jogo de ida neste sábado, às 18h, no Morumbi, enquanto Corinthians e Santos se enfrentam na Arena Corinthians, domingo, às 16h.

Os duelos de volta serão: Palmeiras x São Paulo, 16h, domingo (7 de abril), no Allianz Parque, e Santos x Corinthians, 20h, segunda (8 de abril), no Pacaembu.

Participaram da reunião o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), o executivo de futebol do Tricolor, Raí, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o gerente de futebol do Timão, Emerson Sheik, e o presidente do Santos, José Carlos Peres.

O Palmeiras foi o único a não enviar um representante, como de costume. O clube está rompido desde o ano passado com a FPF, desde imbróglio na decisão do Paulistão, e as rusgas ficaram ainda mais intensas por críticas quanto ao uso do VAR na primeira partida com o Novorizontino nas quartas de final deste ano.

​CONFIRA A TABELA DAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO:
Sábado - 30/3
18h - São Paulo x Palmeiras (Morumbi)

Domingo - 31/3
16h - Corinthians x Santos (Arena Corinthians)

Domingo - 7/4
16h - Palmeiras x São Paulo (Allianz Parque)

Segunda-feira - 8/4
20h - Santos x Corinthians (Pacaembu)