Romarinho - Fortaleza

Romarinho vem em grande fase, com dois gols nos últimos dois jogos (Foto: Bruno Oliveira)

LANCE!
31/08/2020
15:29
Fortaleza (CE)

Fortaleza e Ceará chegam com sequência positiva para o clássico desta quarta-feira, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O Leão não perde há quatro rodadas, são duas vitórias e dois empates, enquanto o Vozão vem de dois resultados positivos, pela Copa do Brasil e no Nacional.

E o Tricolor do Pici conta com uma arma poderosa para a partida. Trata-se do atacante Romarinho. O jogador marcou gols nos últimos dois jogos da equipe, contra Corinthians e Bragantino, e chega confiante após grandes atuações.

- Sem dúvidas os gols trazem muita confiança. Fico feliz de estar ajudando, podendo fazer o meu melhor pelo Fortaleza. Mas isso é fruto de muito trabalho, dos treinamentos no dia a dia, a evolução de todo o grupo. Então é manter esse ritmo para buscarmos nossos objetivos - disse. Ele já projetou o clássico contra o Vozão.

- Agora temos um clássico, uma partida muito importante e que será muito disputada. Sabemos que esses jogos são decididos em detalhes, é uma decisão. Então vamos nos preparar bem para entrar e buscar os três pontos - encerrou.

O Fortaleza ocupa a sétima colocação no Brasileiro, com oito pontos. O Ceará vem logo atrás, na 11ª posição, somando sete pontos.