Athletico-PR x Corinthians

No primeiro turno, em Curitiba, o Corinthians venceu por 3 a 1 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians )

LANCE!
09/10/2019
18:43
São Paulo (SP)

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Athlético-PR se enfrentam em Itaquera, no extremo leste da capital paulista. Em casa, o Timão tenta reeditar o bom jogo feito em Curitiba, no primeiro turno, quando venceu por 3 a 1, para se firmar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional e não deixar os líderes se distanciarem. 

Já o Furacão, campeão da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a Copa Libertadores do ano que vem, está na zona intermediária da tabela de classificação e tenta se aproximar do grupo dos seis primeiros colocados. O time está repleto de desfalques, mas tenta surpreender na Arena Corinthians.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Confira todas as informações sobre a partida:

Estádio: 
Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 10 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Christian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde ver: Tempo Real do LANCE!  

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Everaldo (em recuperação de uma cirurgia para a correção de uma pubalgia), Léo Santos (em recuperação de uma cirurgia no joelho direito), Júnior Urso (contratura muscular na coxa direita), Pedrinho (convocado pela Seleção Brasileira Sub-23) e Sornoza (convocado pela seleção equatoriana)
Suspenso: Sornoza (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Cássio, Boselli e Gil  


ATHLÉTICO-PR 

Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Santos (convocado pela Seleção Brasileira), Bruno Guimarães (convocado pela Seleção Brasileira Sub-23), Lucas Halter (coxa), Pedro Henrique (coxa), Bambu (cirurgia no olho), Jonathan (edema ósseo no joelho), Nikão (tratamento no joelho esquerdo) e Marco Ruben (problemas pessoais)
Suspensos: Bruno Guimarães e Adriano (ambos pelo terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Madson, Wellington, Léo Pereira, Matheus Rossetto, Everton Felipe, Jonathan, Nikão e Thiago Heleno