menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com propostas do futebol do Oriente Médio e da Espanha, volante Breno deve deixar o Goiás no fim do ano

Clube tentou costurar um acordo pela renovação do jogador, mas partes não se entenderam. Ele perdeu espaço no time desde a chegada do técnico Marcelo Cabo

Breno - Goiás
imagem cameraVolante Breno em ação com a camisa do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Avatar
Lance!
Goiás (GO)
Dia 14/10/2021
17:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Breno tem propostas para deixar o Goiás e não deve permanecer na equipe para a próxima temporada. O jogador, de 21 anos, é revelado pelas categorias de base do Esmeraldino e tem contrato até o fim de 2021. O LANCE! apurou que as dois clubes estão interessados no jogador: um do Oriente Médio e outro da Espanha. 

>>> Confira a tabela de classificação do Brasileirão da Série B

O Goiás tentou a renovação com Breno em julho, mas as partes acabaram não chegando a um acordo. O clube não comenta publicamente a situação, mas entende que a permanência é improvável, diante do interesse principalmente de equipes do exterior.

Breno tem 73 jogos com a camisa do Goiás e se destacou na campanha no Campeonato Brasileiro de 2019. No atual Brasileirão da Série B, ele perdeu espaço com a chegada do técnico Marcelo Cabo. Até então, vinha sendo titular frequentemente.

  • Matéria
  • Mais Notícias