Com chuva intensa no Beira-Rio, Inter derrota o Novo Hamburgo e segue invicto no Gauchão
Tranquilo em campo, equipe de Coudet impõe sua força diante o adversário e conquista sua 4ª vitória em 5 jogos disputados até o momento
- Matéria
- Mais Notícias
Classificado para a fase final do Primeiro Turno do Gauchão, o Internacional recebeu o já eliminado Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio. Com muitos jovens em campo, a equipe mandante não deu chances ao adversário, e, mesmo com muita água em campo, abriu a contagem ainda no primeiro tempo com Heitor, fechando a conta com Marcos Guilherme, na etapa final: 2 a 0 sem grandes dificuldades.
Com o resultado, os comandados de Coudet chegaram aos 13 pontos, mantendo-se na primeira colocação do Grupo A. Já os comandados de Julinho Camargo fecharam sua participação com apenas 3 pontos, seguindo na 5ª posição.
Relacionadas
INTER INICIA CONFRONTO PRESSIONANDO, MAS SEM SUCESSO
Jogando em casa, a equipe do Internacional, mesmo já classificada, não queria saber de perder a primeira no Gauchão. Com isso, até meados do 20 minutos, mesmo com boas chegadas de Sarrafiore e companhia, eram poucos os lances de perigo contra o goleiro Jacsson.
COM SARRAFIORE MAIS ACIONADO, DEFESA DO NOVO HAMBURGO MANTINHA-SE ATENTA
Até meados dos 35 minutos, com direito a muita chuva no Beira-Rio, o Colorado era pouco pressionado pelos visitantes, o que fez com que pudesse colocar seus jogadores de defesa mais avançados. Sendo assim, as tentativas de lançamento visavam o jovem atacante, que, por sua vez, acabou perdendo algumas chances de abrir a contagem.
ANTES DOS ACRÉSCIMOS DA PRIMEIRA ETAPA, HEITOR ABRIU O PLACAR
Melhor no confronto, a equipe da casa conseguiu encontrar seu gol aos 43 minutos. Após bom passe de Boschilia, Heitor dominou na entrada da área, e, de perna esquerda, chutou contra o gol adversário para marcar. 1 a 0.
SEM DAR TRÉGUA, CHUVA INTENSA DIFICULTAVA TROCA DE PASSES
Tentando manter o controle do confronto, a equipe do Inter buscava tocar mais a bola para não sofrer pressão do rival. No entanto, com a quantidade de água que caia sobre o gramado, a questão técnica dificultava as coisas para os jogadores.
COLORADO MARCA MAIS UM E SEGURA O RESULTADO ATÉ OS MINUTOS FINAIS
Já na reta final de confronto, a equipe de Coudet ainda conseguiu chegar ao seu segundo tento. Aos 35, Marcos Guilherme, aproveitando o rebote na dividida de Galhardo e Windson, bateu bonito na bola encobrindo o goleiro Jacsson para fazer 2 a 0.
Nos acréscimos, o Colorado apenas deixou o tempo passar até o apito final do árbitro, colocando um ponto final no duelo no Beira-Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias