Ex-Chapecoense, zagueiro é apresentado no Mirassol para 2020

 Luiz Otávio, ex-Chapecoense e Botafogo-SP chega ao Leão para a disputa do estadual. Com a experiência de ter disputado a Série A, o zagueiro falou sobre chegada a nova equipe 

Luiz Otávio - Mirassol
Luiz Otávio é o novo reforço do Mirassol (Foto:Leo Roveroni / Agência Mirassol)

Escrito por

A diretoria do Mirassol apresentou de forma oficial o zagueiro Luiz Otávio, 27 anos, ex-Chapecoense e Botafogo-SP. Com a experiência de ter disputado a Série A pela equipe de Chapecó, o zagueiro falou sobre a chegada ao Leão, comentou sobre o elenco e a estrutura do clube.

- Com relação ao elenco pelo que pude observar desde que estou treinando é que está sendo formado um bom grupo de atletas. Já sobre a estrutura não há o que falar, é muito boa para se trabalhar, nos dá todo o respaldo. E é uma oportunidade muito boa de estar aqui, vou disputar meu primeiro Paulistão e espero entrosar o mais rápido possível para que a gente chegue forte - disse o defensor.

Natural de Japeri-RJ, o zagueiro já defendeu as cores do Bangu-RJ, Bomsucesso-RJ, Luverdense-RJ, Chapecoense e Botafogo-SP, seu último clube antes de chegar ao Mirassol.

O Leão está no grupo C do Campeonato Paulista, juntamente com São Paulo, Inter de Limeira e Ituano. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter