Carlos Alberto é confirmado como reforço do Boavista no Cariocão 2019

Experiente meio-campista, com passagens por Flu, Porto, Vasco e Botafogo, será uma das novas caras da equipe de Saquarema no Campeonato Estadual da próxima temporada

Carlos Alberto
Último clube do meia foi o Atlético-PR (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

A temporada ainda não terminou, mas já tem clube pensando no ano que vem: o Boavista, clube de Saquarema, município do Rio de Janeiro, confirmou, em contato com o LANCE!, a contratação do meia Carlos Alberto, de 33 anos, com passagens por Fluminense, Porto, Corinthians, Botafogo e Vasco. 

O meio-campista já treina com o grupo, que fará a pré-temporada, com o intuito de se preparar para o Campeonato Carioca, fora do Brasil. Além disso, a equipe alviverde também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão do futebol do país. 

O último clube do atleta foi o Atlético-PR, que defendeu no ano passado, sendo, inclusive, um dos jogadores mais importantes na campanha do Furacão na Taça Libertadores. A última partida de Carlos Alberto foi em junho de 2017, em derrota do Furacão para o Sport por 1 a 0.

Carlos Alberto possui um currículo de respeito, com direito a uma Liga dos Campeões, que venceu quando defendeu o Porto, sendo treinado por José Mourinho. No Rio de Janeiro, o meio-campista possui passagens por Fluminense, Vasco e Botafogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter