Autor de golaço contra o Inter vem de histórico afiado em 2018

O atacante Márcio Jonatan foi artilheiro da Copa Wianey Carlet na última temporada quando jogava pelo Soledade com dez gols em 13 partidas

São José-RS x Internacional
Foto: Eduardo Torres/São José

Escrito por

Assim como aconteceu em muitas oportunidades na parte final da temporada de 2018 jogando pelo Soledade na Copa Wianey Carlet, o atacante Márcio Jonatan, do São José-RS, deixou sua marca na tarde do último domingo quando o Zequinha venceu por 2 a 0 o Internacional pelo Gauchão.

O jogador de 27 anos de idade ainda revelou que costuma se dar bem quando enfrenta o Colorado, fato que lhe deu bastante confiança para, de certa forma, "profetizar" o gol com amigos mais próximos:

- Eu tinha dito a alguns amigos que ia marcar nesse jogo. Só não sabia que seria um golaço como esse. Tenho sorte contra o Inter. A pontaria segue calibrada. Foi assim no Soledade e comecei bem aqui no São José. Tenho treinado bastante. E acho que esse ano tem muita coisa boa pra acontecer.

Em relação ao aspecto coletivo, Márcio também viu com bons olhos o triunfo frente a um dos favoritos ao título estadual e entende que o impacto dessa vitória pode acabar reverberando positivamente na campanha do São José na competição.

- Foi uma grande vitória. Fico feliz pelo gol e por termos saído vencedores. O grupo todo está de parabéns por esse resultado. Uma boa vitória que nos dá confiança para seguir fazendo uma boa campanha no estadual - analisou o artilheiro.

Na 4ª Rodada do Campeonato Gaúcho, o time de Passo d'Areia jogará diante do Pelotas no sul do estado em duelo agendado para a próxima quarta-feira (30). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter