LANCE!
27/01/2019
19:10
Futebol Latino (RS)

Na tarde deste domingo, o São José recebeu o Internacional pelo Campeonato Gaúcho. A equipe fez o dever de casa e ficou com os três pontos na partida: 2 a 0. Com time reserva, o Colorado somou mais um revés na competição.

A PARTIDA
O Inter teve a primeira chance na partida com Sóbis, que bateu bem a falta aos oito minutos e viu o goleiro Fábio voar para conseguir evitar o gol do Inter.

O goleiro do São José mostrou estar em dia inspirado e evitou novamente que o Inter abrisse o placar. Dentro da área, Patrick chutou com perigo e acabou parando em Fábio, que como um paredão evitou o gol adversário.

Aos 21, foi a vez do São José levou perigo em cobrança fechada de escanteio, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, a equipe da casa voltou mais ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Márcio Jonatan invadiu a área e chutou cruzado em direção gol. Com pouco ângulo, o atacante acabou vendo a bola sair pela linha de fundo.

A tentativa inicial do camisa 9 acabou concretizada em gol pouco tempo depois. Aos 10 minutos da segunda etapa. Após a zaga do Inter tirar mal a bola, o atacante ficou com ela e acertou um lindo chute de longe, sem chance para o Marcelo Lomba, que apenas acompanhou a bola morrer no fundo das redes e fazer São José 1 a 0 no placar.

O Inter não conseguiu criar boas chances na segunda etapa e acabou sofrendo o segundo gol de bola parada.

Melhor na partida, o São José marcou novamente após cobrança de falta. Em bola jogada na área, Tássio cabeceou certeiro para o gol e fez 2 a 0 para o time mandante.

Nos minutos finais, a equipe do São José apenas administrou o resultado. Com gritos de olé vindo da arquibancada, o time garantiu a vitória diante do Inter e assumiu a vice-liderança na classificação.

SÃO JOSÉ 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Passo D'Areia, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 27/01/2019 – 17h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Max Augusto Vioni (RS)
Público/renda:
Cartões amarelos: Samuel (SJO), Neilton, Sarrafiore e Rodrigo Lindoso (INT)
Cartões vermelhos:
Gols: Márcio Jonatan (9'/2ºT),Tássio (36’/2ºT)

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão (Bruno Jesus, intervalo), Wágner e Dudu Mandai; Tássio, Zotti (Samuel, aos 31'/2ºT) e Rafael Tavares (Everton Júnior, aos 44'/2ºT); Matheusinho, Márcio Jonatan e Tiago Pará. Técnico: Rafael Jaques.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno José (Guilherme Parede, aos 21' do 2ºT), Roberto, Klaus e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Patrick, Wellington Silva (Tréllez, aos 13' do 2°T), Neilton, Rafael Sobis (Sarrafiore, aos 36' do 2ºT). Técnico: Odair Hellmann.