Maracás - Oeste

Maracás é titular de um dos invictos do Paulistão até aqui; Palmeiras é o próximo rival (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

LANCE!
29/01/2019
12:32
Barueri (SP)

Na próxima quarta-feira, Oeste e Palmeiras se enfrentam na Arena Barueri, nesta quarta-feira, pela 4ª Rodada do Campeonato Paulista. Com apenas um gol sofrido nas três primeiras partidas, o Oeste aparece como a segunda defesa menos vazada da competição.

Além do bom momento defensivo, o Rubrão está invicto no torneio, com cinco pontos conquistados em três jogos. Dois empates e uma vitória, diante do Guarani, fora de casa, por 2 a 1. Para o goleiro Matheus Cavichioli, a equipe tende a se encaixar ainda mais.

- Início difícil para todos, assim como esperávamos. É sempre a partir da terceira, quarta rodada que as equipes se encaixam, todo início de competição é assim - contou Matheus, que também falou sobre o sistema defensivo do Rubrão.

- Não temos uma linha de quatro defensores fortes, temos onze homens em campo, em que todos se comprometem na marcação e saem pro ataque de maneira organizada. O mesmo acontece quando surgem as substituições, um comprometimento geral de todos em defender, e a organização em atacar - completou.

O zagueiro Maracás foi contratado nesta temporada e já assumiu a titularidade na equipe, e assim como o goleiro Matheus Cavichioli, valorizou o bom trabalho defensivo até então.

- A marcação começa desde o ataque, não são apenas os jogadores da defesa, mas sim os dez da linha. O professor Renan tem feito um ótimo trabalho, estamos conseguindo absorver as ideias passadas por ele, e vamos procurar cada vez mais por isso em prática - contou Maracás, que também falou sobre o confronto diante do Palmeiras.

- O Palmeiras tem um elenco muito forte e mostrou isso na temporada passada. Vamos entrar focados, evitando ao máximo os erros. Sabemos da qualidade deles, mas também confiamos no nosso trabalho, e vamos lutar para sair de campo com um bom resultado - concluiu.

A partida entre Oeste e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Barueri.