menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante do Coritiba fala da sensação em atuar no Couto Pereira vazio

Henrique Almeida, autor do gol da vitória do Coxa sobre o Santos, disse ser 'estranho' jogar sem a presença do torcedor

Henrique Almeida
imagem cameraHenrique Almeida  durante  a vitória do Coritiba sobre o Santos (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 23/11/2015
16:12
Atualizado em 23/11/2015
17:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Numa partida de futebol, a torcida é considerada o 12º jogador. Entretanto, no confronto deste domingo, entre Coritiba e Santos, nenhuma voz, exceto dos atletas, ecoou dentro do estádio Couto Pereira. Henrique Almeida, autor do único gol do jogo, comentou sobre a sensação de atuar com os portões fechados.

- É realmente estranho, você não ter toda aquela atmosfera. Mas mesmo assim foi possível ouvir a comemoração do pessoal fora do estádio - disse o atacante  ao Portal do Coritiba.

A punição de jogar sem a presença do torcida foi tomada, na semana passada, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que ainda aplicou uma multa de R$ 50 mil, após uma confusão envolvendo torcedores do Sport e do Coritiba.

O treinador Pachequinho, também falou sobre o fato de jogar num estádio vazio.

- Em categorias de base a gente joga no Couto e não tem muita torcida. Mas no profissional não. É diferente, claro, você não tem a torcida cantando e incentivando”, comentou o treinador - disse.

- Mas independente, a gente tinha que jogar como se o estádio estivesse lotado, tinha que ter uma postura aguerrida. Quando a bola rolou, os jogadores se concentraram bem e deu tudo certo - concluiu o treinador.

Com a vitória o Coxa foi a 40 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O próximo jogo do clube paranaense será no domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

  • Matéria
  • Mais Notícias