Apresentado no Atlético-GO, Jean fala pela primeira vez sobre agressão e se defende: 'Não sou esse monstro'
Ex-goleiro do São Paulo é acusado de violência doméstica contra a esposa Milena Bemfica, enquanto casal estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos

Reforço do Atlético-GO para a temporada 2020, o goleiro Jean, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira pela diretoria do Dragão. A entrevista coletiva do arqueiro foi a primeira vez em que o jogador falou publicamente sobre o caso de agressão a sua esposa, Milena Bemfica, enquanto o casal estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos.
Durante a entrevista coletiva, Jean teve a oportunidade de se pronunciar publicamente sobre o episódio, e aproveitou para pedir desculpas "a todas as mulheres", além de afirmar que ele não é "esse monstro". O goleiro ainda afirmou que não havia se pronunciado porque estava "impossibilitado pela Justiça Americana".
– Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam o ato – declarou o goleiro.
Sem se aprofundar no assunto, Jean disse que "toda história tem dois lados" e que ainda irá contar sua versão detalhada sobre os motivos que o levaram a agredir a sua esposa, apesar do arrependimento.
– Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me
conhece há mais tempo se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve – disse Jean.
Abalado, o goleiro disse que cogitou encerrar a carreira como jogador de futebol e agradeceu a oportunidade do Atlético-GO.
– Pensei em parar de jogar num momento em que estava sendo atacado de todos os lados. Pessoas me xingando e me julgando em tom muito agressivo, ameaçando até de morte. Pensei, sim, em parar de jogar, sofri bastante, estou sofrendo. Se não fosse o Atlético-GO, meu contrato (com o São Paulo) estaria
suspenso e não teria como eu trabalhar para sustentar as minhas duas
filhas. De coração, agradeço muito ao clube – concluiu Jean.

Fora de Campo
PC Oliveira esclarece polêmica em jogo de quarta-feira (16)
Há 1 hora
Santos
Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG
Há 2 horas
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 3 horas
Atlético Mineiro
Análise: Entre domínio, sofrimento e pênaltis, Atlético mostra força para avançar na Sul-Americana
Há 3 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (17/09/2026)
Há 3 horas
Vasco
Vasco já supera planejamento financeiro com premiações nas Copas em 2026; veja os valores
Há 4 horasMais LANCE!

Tite no Botafogo: quais as missões do técnico no início do trabalho?

Corinthians sofre 15ª eliminação na Neo Química Arena

Memphis não passa por zona mista e gera multa ao Corinthians

Memphis tem mais erros que acertos em pênaltis no Corinthians

Diniz defende Memphis após pênalti perdido: 'Teve coragem'

Corinthians perde bolada com queda nas quartas da Libertadores

Palmeiras provoca o Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Acesso negado'

Reinier celebra classificação do Atlético e rebate Neymar: 'A resposta tá dada'

Veja o gol da vitória do Estudiantes sobre o Corinthians na Libertadores

Domínguez enaltece espírito dos jogadores e exalta torcida do Atlético

Memphis perde pênalti, e Corinthians é eliminado da Libertadores

Botafogo vai acionar STJD contra CEO do Grêmio após fala sobre 'roubo'

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'
