c

Espaço contém um pouco da história dos três clubes mais tradicionais de Minas- BH Airport

Valinor Conteúdo
19/01/2019
07:52
Belo Horizonte

Quem está deixando Belo Horizonte pelo Aeroporto de Confins tem uma surpresa agradável para os os fãs de futebol. O loca destinado a viagens inaugurou um espaço temático dedicado aos clubes de futebol da cidade, América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro na sala de embarque doméstico.

O lounge dos clubes é uma criação em conjunto da BH Airport, que gerencia o Aeroporto de Confins, com os clubes da capital mineira. O local conta com 170 m² de área e possui exposições de fotos históricas, réplicas das principais camisas em exposição, quiz com curiosidades das equipes e do aeroporto e exibição de gols históricos.

- O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o primeiro no país a criar um espaço dedicado aos torcedores. Além de homenagear os clubes, esperamos que este projeto seja capaz de unir as três torcidas em um mesmo ambiente e compartilhar a história de cada time-disse Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport, concessionária do aeroporto.

A inauguração do espaço temático contou com as presenças dos ex-jogadores Wellington Paulo, pelo Coelho, Éder Aleixo, representando o Galo e e Raul Plassmann pela Raposa. Os os mascotes oficiais dos clubes também estiveram presentes na inauguração do espaço.