Tanguy Ndombelé Lyon

Ndombélé foi especulado no Barcelona também (Foto: Divulgação/Lyon)

LANCE!
29/04/2019
13:04
Lyon (FRA)

O Real Madrid já começa a projetar a próxima temporada. Um dos jogadores que o clube merengue começa a negociar é o volante Tanguy Ndombélé. O atleta de 22 anos defende o Lyon, já foi especulado no Barcelona e é um pedido especial do treinador Zinedine Zidane. O clube espanhol já entrou em contato com os representantes do jogador.

ABRIU O JOGO
Segundo o 'As', os empresários de Ndombélé viajaram até a cidade de Madri para se reunir com a diretoria merengue e estabelecer um contato direto. A ideia é saber as exigências do volante e expor os desejos do Real Madrid para a próxima temporada. A reunião, ainda de acordo com a publicação, foi muito satisfatória.

CONCORRÊNCIA
Ndombélé tem contrato com o Lyon até 2023, mas a diretoria do Real não quer desagradar Zidane, tendo em vista que um pedido especial do francês. Juventus e PSG também monitoram a situação do jogador e os Merengues vão ter concorrência.

INTERESSES
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, já tinha antecipado há alguns dias que tinha a sensação de que seria "atacado" no mercado da de transferências. Além de Ndombélé, o capitão e um dos destaques do clube francês, Nabil Fekir, também tem propostas de clubes da Premier League.